Dando um trato no coroa casado

Esse coroa casado deu um trato gostoso no outro coroa também casado, que arrombou ele todo. (...)

Postado em: 18/05/2016
Visualizações: 29250 acessos
Avaliação:
 
 
 
Trepada hardcore dentro da oficina

Os caras são fortes, gostosos pra caralho e deram uma trepada deliciosa do cacete na oficina em várias posições e metendo sem dó. (...)

Postado em: 25/11/2015
Visualizações: 40259 acessos
Avaliação:
 
 
 
Machos saradões querem fuder

Machos gostosos e sarados tavam doidos pra fuder e rolou um sexo bem quente entre eles. (...)

Postado em: 26/09/2015
Visualizações: 97582 acessos
Avaliação:
 
 
 
Sexo bruto com tatuado

O cara foi espiar esse tatuado gostoso em um monte de ruinas e acabou sendo pego pelo gostoso e teve que dar. (...)

Postado em: 31/12/2014
Visualizações: 107291 acessos
Avaliação:
 
 
 
Abusou o garotão

O cara abusou o garotão safado e deixou ele doido de tesão quando meteu com força no rabinho dele. (...)

Postado em: 22/10/2014
Visualizações: 93022 acessos
Avaliação:
 
 
 
Foda depois da briga

Os lutadores safados fudendo gostoso depois de uma briga no vestiário onde o tesão falou mais alto. (...)

Postado em: 24/07/2014
Visualizações: 157835 acessos
Avaliação:
 
 
 
Fazendo selvagem com meu puto

Macho fortão fazendo gostoso com esse negão safado que adora uma pica entalada nesse seu rabo gostoso. (...)

Postado em: 21/06/2014
Visualizações: 73734 acessos
Avaliação:
 
 
 
Abusado no banheiro público

Video de sexo hardcore com o carinha que foi usar o banheiro e foi abusado pelo seu macho. (...)

Postado em: 12/06/2014
Visualizações: 211735 acessos
Avaliação:
 
 
 
Musculosos calientes

Foda gostosa do cacete de se ver com dois machos musculosos bem safados fazendo a maior putaria. (...)

Postado em: 11/06/2014
Visualizações: 57966 acessos
Avaliação:
 
 
 
Raptado e obrigado a dar

O garotão ficou bem assustado quando foi raptado por esse cafuçu tesudo, amarrado e forçado a fuder. (...)

Postado em: 10/06/2014
Visualizações: 60078 acessos
Avaliação:
 
 
 
Delicia militar

Militares tesudos em uma sacanagem bem gostosa dentro do batalhão, se dando muito prazer. (...)

Postado em: 05/06/2014
Visualizações: 109552 acessos
Avaliação:
 
 
 
O clube árabe

Esses árabes tesudos se unem pra fazer rolar uma sacanagem bem gostosa do caralho. (...)

Postado em: 30/05/2014
Visualizações: 43855 acessos
Avaliação:
 
 
 
Fudeu e mijou no moleque

O maloqueiro com cara de maconheiro foi fuder com os amigos e levou uma comida gostosa e uma mijada na cara. (...)

Postado em: 28/05/2014
Visualizações: 144592 acessos
Avaliação:
 
 
 
Militar do rabo tesudo

Militar gay muito safado pega o macho de um jeito gostoso e deixa ele todo cheio de tesão comendo esse cu. (...)

Postado em: 28/05/2014
Visualizações: 65526 acessos
Avaliação:
 
 
 
Aguentando pica no quartel

No quartel é assim, só na putaria e o sargento gostoso pega o recém chegado fortão e faz ele provar seu cacete. (...)

Postado em: 23/05/2014
Visualizações: 160321 acessos
Avaliação:
 
 
 








 
 
 
 
<a href="http://trafficholder.com/aff.php?xeroxcp"><img src="th.gif" alt="TrafficHolder.com - Buy Adult Traffic" border="0" /></a>
 

 
 
Notice: Undefined variable: variavel in /home/garotosg/public_html/template/inc.layfim.php on line 67
 
 

GarotosG 2012 © * E-mail: contato[at]garotosg.com - www.garotosg.com