Foi consertar o carro e deu o cuzinho

Esse safado foi consertar o carro e rolou um clima de putaria entre ele e o mecânico safado, que deu gostoso. (...)

Postado em: 08/09/2016
Visualizações: 51930 acessos
Avaliação:
 
 
 
Levando uma bombada do negão

Esse negão grande é uma delicia, macho gostoso e bom de cama, que pegou o namorado careca de bruços e deu uma chupada no pescoço dele enquanto metia. (...)

Postado em: 08/09/2016
Visualizações: 38824 acessos
Avaliação:
 
 
 
Rocco fodendo o tatuado gostoso

Esse macho gostoso pegou o tatuado e meteu a vara gostosa no cu dele, botando o safado pra sentar na sua benga. (...)

Postado em: 08/09/2016
Visualizações: 32591 acessos
Avaliação:
 
 
 
Aproveitando a praia pra fazer orgia

Esses caras foram curtir uma praia, aproveitar o feriado tomando um sol e os lindos resolveram fazer uma orgia gay na areia. (...)

Postado em: 08/09/2016
Visualizações: 18767 acessos
Avaliação:
 
 
 
Negão dando um trato no amante

Negão safado dando um trato gostoso no seu amante, botando o safado pra sentir sua vara preta grande. (...)

Postado em: 08/09/2016
Visualizações: 17591 acessos
Avaliação:
 
 
 
Moleques transando forte no mato

Moleques safados dando uma trepada gostosa do caralho de um jeito bem gostoso, um pegando o outro de jeito. (...)

Postado em: 08/09/2016
Visualizações: 16269 acessos
Avaliação:
 
 
 
Dando uma com o ruivo gostoso

Esse cara deu uma trepada gostosa com o ruivo safado que pegou ele de jeito e meteu. (...)

Postado em: 06/09/2016
Visualizações: 42088 acessos
Avaliação:
 
 
 
Que tesão de soldado

Esse soldado super tesudo deixa o cara louco com seu rosto lindo de macho, seu corpo perfeito e sua pegada melhor ainda. (...)

Postado em: 06/09/2016
Visualizações: 40045 acessos
Avaliação:
 
 
 
Vamos ali no cantinho!

Homens lindos em uma boate, resolvem ir num canto do local matar o desejo de sexo que estava rolando. (...)

Postado em: 05/09/2016
Visualizações: 46199 acessos
Avaliação:
 
 
 
Gostosão enrabando seu boy

Gostosão pega seu boy de quatro e detona o cuzinho gostoso dele, deixando o cara com o maior tesão. (...)

Postado em: 01/09/2016
Visualizações: 23469 acessos
Avaliação:
 
 
 
Careca tesudo fodendo o doutor

Esse macho careca não resistiu a um homem sério dando mole pra ele e na porta do casebre o cara comeu o rabo gostoso do médico. (...)

Postado em: 31/08/2016
Visualizações: 43856 acessos
Avaliação:
 
 
 
Cozinheiros gostosos trepando na cozinha

Esses machos safados trabalham em uma cozinha e não resistem, ficarem juntos o dia todo sem dar uma trepada foi um sacrifício e eles se entregam a putaria. (...)

Postado em: 31/08/2016
Visualizações: 27235 acessos
Avaliação:
 
 
 
Gostosão fode um japa tesudo

Esse japa tesudo todo tatuado ficou cheio de tesão quando viu a rola grande e grossa desse moreno e quis experimentar na sua boca. (...)

Postado em: 31/08/2016
Visualizações: 16429 acessos
Avaliação:
 
 
 
Moleque safado comendo o amigo

Moleque safado transa pra valer com seu amigo gostosinho, deixando ele louco de tanto tesão na sua rola. (...)

Postado em: 29/08/2016
Visualizações: 40299 acessos
Avaliação:
 
 
 
Comendo o amigo safadinho no mato

Esse amigo safadinho foi no mato e deu uma trepada gostosa com ele, pegando por trás e socando fundo. (...)

Postado em: 29/08/2016
Visualizações: 24190 acessos
Avaliação:
 
 
 
Novinho gozando depois de meter

Novinho safado tava super afim de meter gostoso e encontrou com seus amigos que fizeram uma putaria danada com ele. (...)

Postado em: 29/08/2016
Visualizações: 18568 acessos
Avaliação:
 
 
 










 
 
 
 
<a href="http://trafficholder.com/aff.php?xeroxcp"><img src="th.gif" alt="TrafficHolder.com - Buy Adult Traffic" border="0"/></a>
 

 
 
 
 

GarotosG 2012 © * E-mail: contato[at]garotosg.com - www.garotosg.com